Encontrando o seu lugar na vida

Encontrando o seu lugar na vida

Frank Land era um organizador e prestou atenção aos detalhes. O que quer que ele tenha feito, ele se jogou completamente. Os negócios do restaurante estava indo bem e ele melhorou as instalações, fez um espaço de jantar mais elegante, contratou um cozinheiro, um lavador de pratos e garçons, e eventualmente remodelou o escritório em um apartamento para que ele pudesse morar dentro do perímetro. Para ganhar dinheiro adicional, ele trabalhou como artista substituto em um trabalho de meio período no Kansas City Star, fazendo desenhos e esboços para os anunciantes no jornal. Ele tinha um talento natural e fizera alguns cursos no Instituto de Arte de Kansas City durante a noite enquanto ainda estava na escola. Foi no Instituto de Arte que ele também encontrou um chamado para o serviço público e se envolveu na Liga Municipal de Artes. Ele organizou um projeto de embelezamento no centro da cidade que removeu cartazes feios, plantou jardins em terrenos baldios e instalou postes ornamentais. O Instituto de Arte também foi onde ele conheceu Nell, que tinha sido uma amiga e um interesse amoroso por 5 anos. Ele finalmente teve uma carreira e uma renda estável, e assim, em 15 de setembro de 1913, Frank Sherman Land se casou com Nell Madeleine Swiezewski. Ela era sua alma gêmea; eles poderiam falar sobre qualquer coisa, e isso seria um compromisso vitalício.

Sua participação na Maçonaria também foi um grande compromisso, e ele se envolveu em muitas organizações. Ele se voluntariou como Secretário do Departamento de Emprego do Rito Escocês que ajudou a unir os maçons com potenciais empregadores. Ele teve um forte impacto na vida de muitos maçons e suas famílias. Ele deixou uma impressão tão positiva que, em setembro de 1914, foi convidado a expandir seu trabalho e assumir uma posição em período integral como administrador e secretário do Comitê de Socorro Maçônico do Rito Escocês. Quase ao mesmo tempo, foi-lhe oferecido uma grande quantia para comprar seu próspero negócio de restaurantes, com lucro de mais de US $ 8.000,00 (que equivale ao poder de compra de U$ 192.000,00 de hoje). Consultando Nell sobre uma decisão tão importante foi natural, e ela lhes disse para vender o restaurante e aceitar a oferta de emprego, porque ela sabia que ele era uma pessoa mais feliz quando ele estava focado em ajudar os outros. Com esse dinheiro, ele conseguiu comprar uma bela e grande casa na rua E. 36th Street nº 2706, em Kansas City, MO, e garantir seu futuro.

  1. Como você descreveria a ética de trabalho do tio Land?
  2. Algumas pessoas ganham dinheiro naturalmente. Alguns são criativos e escrevem, pintam, esculpem, cultivam e desenvolvem a beleza no mundo. Outros estão inclinados a servir pessoas. Que tipo de pessoa é você? E como isso faz você se sentir?
  3. Tio Land tinha uma família muito solidária, uma comunidade que confiava em suas habilidades para tornar o centro da cidade mais bonita e uma fraternidade maçônica que valorizava seu trabalho. Mas quando chegou a hora de tomar algumas decisões importantes em sua vida, ele naturalmente se voltou para sua esposa em busca de ajuda e conselhos. Quando nos deparamos com decisões realmente grandes hoje, em quem você confia e pede conselhos e apoio?

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>