A Incrível história do Sargento William Hoover Parte 1

A Incrível história do Sargento William Hoover Parte 1

Sabe aquelas histórias em que você não consegue piscar o olho enquanto ouve alguém contar? Então, aqui está um exemplo dessas fantásticas histórias. Durante o Congresso Internacional da Ordem DeMolay em Orlando, Flórida no ano passado (2015), tive o prazer de conversar e de estar presente na apresentação desse grande DeMolay. Como exemplo heroico, o sargento Hoover sofreu uma emboscada de um Afegão que estava sendo treinado pelo exército americano enquanto ele e sua equipe menos esperava. Infelizmente esse trágico evento resultou na morte de um general americano, mas em contra partida o DeMolay Hoover conseguiu por um fim naquele tormento, embora tenha saído com terríveis sequelas.

Eu dividi esse post em duas partes, uma a da apresentação feita antes de sua fala durante o congresso internacional, outra é a transcrição de sua fala, que é longa, mas vale a pena a leitura de cada trecho. Diga o que acham nos comentários que posto ainda essa semana a parte 2 do post.

O Irmão James Conner, fez a apresentação do Sargento William Hoover da seguinte forma:

A vida é definida por momentos. Os momentos marcantes em cada uma das nossas vidas como jovens, como sweethearts, como jovens mulheres, como adultos: O que queremos escolher para nos educar. Onde queremos ir para a escola. O que queremos possuir em nossa carreira, e quem queremos amar. A quem queremos dedicar nossas vidas. É um momento de definição.

Esses momentos decisivos nos fazem elevar a ocasião. Ou você afunda ou nada. Você eleva a ocasião, ou você cai.

E assim, esta noite, eu vou falar brevemente sobre um jovem. Ele é um de nossos irmãos. Aos DeMolays ativos nesta sala, ele é um de nossos irmãos. Aos adultos nesta sala, ele era um de seus jovens.

Eu quero contar a vocês sobre o sargento William Hoover. William Hoover, com idade de 14 anos, juntou-se ao capítulo Elk Grove em Sacramento, Califórnia. 14. Ele serviu como Mestre Conselheiro partir de 2007 até que o Exército dos Estados Unidos veio chama-lo. Tio Sam disse: “É a sua vez.” O Sargento Hoover respondeu ao chamado.

Aquele não era o momento de definição. O momento decisivo foi quando o sargento Hoover teve que decidir se queria viver ou morrer. Isso aconteceu em 5 de agosto de 2014.

Sargento Hoover foi em uma missão de segurança no Afeganistão com o Major General Harold Greene. O Major General Harold Greene, foi o único General dos Estados Unidos a ser assassinado desde a guerra do Vietnã. O Sargento Hoover estava em sua missão como segurança.

Eles foram visitar o centro de treinamento lá no Afeganistão, quando um atirador solitário começou a abrir fogo covardemente. O Sargento Hoover foi o primeiro a ser acertado. Ele tomou um tiro. Em seguida, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, outro, e mais outro.

Este jovem aqui, Past Mestre Conselheiro do capítulo Elk Grove, Norte da Califórnia, levou 11 tiros ao defender a vida de um General dos Estados Unidos. Eu certamente espero que todos vocês se juntem a mim para acolher este belo exemplo, orgulhoso da Ordem DeMolay, sargento William Hoover.

Acompanhe a parte 2 deste post!

Sargento William Hoover DeMolay

Comentários ( 6 )

  1. Lan Andrade
    Fantástica a história. Já estou aguardando a parte 2.
    • Alan Kelvin
      Não demorou muito! Já está no ar a Parte 2
  2. Igor Leitão
    São histórias como essa que motivam os jovens a fazerem o que é justo e correto. Parabéns ao Soberanos Ideais.
    • Alan Kelvin
      Obrigado! Continue acompanhando o Blog, mais histórias interessantes estão por vir.
  3. Fortunato Neto
    Alan, publica logo a parte 2 que estou curioso. Kkkkkk
    • Alan Kelvin
      Tá feito meu patrão! Parte 2

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar esses HTMLs e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.